Produtos > Outros - Tratamento de Junta

TRATAMENTO DE JUNTA

Lábio Polimérico em piso desnivelado - Selamento

RPS EX PRIMER

Primer epóxi formulado a base de resina epóxi combinada com poliamida sem adição de solventes. É utilizado para selar superfícies de concreto, alvenaria, massa acrílica, metais, entre outro. Auxilia na absorção excessiva criando um ponto de ancoragem ideal, evitado falhas de aderência, melhorando o aspecto final do substrato para aplicações dos revestimentos resinados. Produto disponível também para pisos recém executado, onde há excesso de umidade (RPS EX PRIMER W).

RPS EX MAX

Revestimento argamassa com propriedades autonivelantes a base de resinas epóxi, de alta resistência mecânica, para tratamento de juntas deterioradas em pisos de concretos novos ou antigos, em áreas com tráfego intenso de empilhadeiras de rodas rígidas. Atinge resistência a compressão de 70 MPa c/ 7 dias, e 80 MPa c/ 28 dias. Indicados para áreas de trânsito médido/pesado.

RPS PU FLEX

Selante elástico, monocomponente, que cura com a umidade do ar, a base de poliuretano de alta resistência mecânica para vedação de juntas de dilatação em pavimentos industriais, paredes e pré moldados. Fácil aplicação. É fisiologicamente inerte, podendo ser aplicado na indústria de produtos alimentícios. Disponível com as durezas Shore A 35 e A 45, e nas cores branca, preta e cinza. Para áreas de trânsito leve/médio.

RPS EX SR

Selante semi-rígido bicomponente de alto desempenho formulado a base de resina epóxi, desenvolvido para vedação e impermeabilização de juntas de pavimentos industriais. Disponível nas durezas Shore A 65 e A 80. Possibilidade de pigmentação em diversas tonalidades de cores. Indicado p/ áreas de trânsito médio / pesado.

FASES DE EXECUÇÃO

VOLTAR AO TOPO